faça download do conteúdo programático e detalhes do curso

 

Objetivo

Formar e qualificar os participantes a conhecer e entender o regime privado de previdência complementar que deverá ser instituído para os servidores públicos. No curso o novo regime previdenciário será caracterizado em seus aspectos legais, teóricos e práticos. O curso separa e diferencia regime, entidades gestoras e os planos de privados de previdência complementar, trazendo nessa ordem a capacidade de entender sua importância e o impacto na proteção das aposentadorias dos servidores e na redução do custo e do risco previdenciário para os Entes públicos para os dias atuais. 

 

Público-alvo

Profissionais das áreas de gestão de pessoas, jurídica, de finanças e previdenciária que atuem nos Entes Públicos, nos Poderes constituídos e nos RPPS. Membros dos grupos de trabalho que dão suporte aos Entes na instituição dos regimes de previdência complementar municipais e demais interessados de desejam adquirir conhecimento na gestão previdenciária.

 

Carga Horária

8 horas

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua equipe


Sobre os Instrutores
Edevaldo Fernandes da Silva

Edevaldo Fernandes da Silva

Diretor Técnico da ABCPREV, palestrante e professor. Economista, com Mestrado em Gestão de Planos e Fundos de Previdência pela Universidad de Alcalá – Espanha, Pós-graduado em Banking pela Universidade Mackenzie e cursando o MBA USP Esalq em Data Science e Analytics. Certificado CP RPPS DIRIG-III.